Tenha sempre a mãos sua refeição prática e saudável com gostinho de comida caseira
A alimentação saudável é a base do bem-estar. Garanta o seu desconto a partir R$ 1.300
O que é a Assinatura?
A Assinatura é uma compra programada de acordo com a sua escolha.
Ao criar uma assinatura conosco, você seleciona no mínimo 40 produtos ou R$ 1.300,00 por mês que quer consumir com nossos Orientadores, por whats apps ou telefone.
Escolhe a frequência de entrega: mensal, quinzenal ou semanal e receba nos dias e turnos agendados.
O pagamento será realizado por cartão de crédito.
Como faço para ter uma Assinatura?
Você pode criar uma assinatura de duas formas diferentes:
• Com nossa Central de Atendimento, fale com os nossos orientadores que lhe ajudarão a escolher seus produtos, cadastrar, agendar as entregas e providenciar o pagamento.
• Em nosso site, através do item "Assinatura" no menu superior. Escolha a sua opção e converse com nossos Orientadores por WhatsApp.
E pronto! Suas compras serão confirmadas e entregues conforme solicitado.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Atualmente a única forma de pagamento disponível para Assinatura é cartão de crédito.
Posso usar algum Cupom de Desconto?
Não é aplicável o uso de qualquer cupom.
Posso alterar minha Assinatura?
Sim, você pode ter quantas assinaturas quiser!
Por exemplo, você pode fazer uma assinatura para os seus produtos e outra para os seus pais.
Quais as vantagens de ter uma Assinatura?
Além da garantia de sempre ter os produtos necessários chegando automaticamente na frequência e no endereço que você escolher:
Como posso editar minha Assinatura?
Basta enviar e-mail para info@congeladosdasonia.com.br ou falar conosco pelo Telefone 21 34619779 | 11 4007-2196 ou WhatsApp 21 99996-6578
Qualquer alteração em produtos implica no cancelamento do plano atual e início de um novo plano com o preço de tabela vigente na data da alteração, sem desconto.
Posso cancelar a minha Assinatura?
Pode sim. Envie e-mail para info@congeladosdasonia.com.br ou fale conosco pelo Telefone 21 34619779 | 11 4007-2196 ou
WhatsApp 21 99996-6578, com o mínimo de 3 dias antes do vencimento do seu cartão.
As cobranças futuras serão canceladas.
Não será cobrado multa para o cancelamento.
Após o cancelamento, nova assinatura precisará de carência de 1 mês.
Posso suspender a minha Assinatura?
Basta cancelar e fazer nova 30 dias depois.
Essa alternativa é ideal para aquele período em que você estiver viajando ou não puder receber a sua Assinatura em casa por qualquer outro motivo.
Posso ter problemas com a falta de produtos da minha Assinatura?
Fazemos uma reserva de estoque para as Assinaturas, porém estamos sujeitos a problemas com o recebimento de insumos (atrasos na entrega, itens em falta com o fornecedor, entre outros). Nesses casos, entramos em contato previamente com o assinante para solucionar o problema da melhor e mais rápida forma possível.
O Limite do meu cartão de crédito será comprometido fazendo a Assinatura?
Não! Nós utilizamos o método de cobrança por recorrência. A assinatura será debitada em seu cartão de crédito mês a mês, durante 3 meses. Realizaremos a cobrança no mesmo dia em que você realizou a sua assinatura no primeiro mês.
Não são parcelas, mas sim pagamentos recorrentes na sua fatura do cartão de crédito.
Como se fosse uma assinatura de streaming de TV ou música, sem complicações!
Ex: Se você realizou a sua assinatura no dia 10 de novembro, o valor correspondente será cobrado em seu cartão de crédito todos os dias 10 dos meses seguintes.
O que acontece se um produto da minha Assinatura ficar mais caro ou mais barato?
Garantimos o valor dos produtos assinados com 20% de desconto por 3 meses, mesmo que ele fique mais barato por uma promoção ou mais caro devido à algum reajuste.
Após este período sua assinatura será renovada de acordo com sua escolha com os valores vigentes na época.